quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tragédia! Filho mata o seu próprio pai com tiro acidental de espingarda em Campos Sales-CE:

Tragédia numa família baiana que veio passear na casa de parentes na zona rural de Campos Sales, município localizado na região do Cariri. Um filho menor de idade matou o seu próprio pai com um disparo acidental de espingarda tipo socadeira. João Raimundo da Silva, de 45 anos, residia na Rua 21 (Bairro Alto) em Santo Antonio de Jesus (BA) e veio rever familiares e amigos no Sítio Tatajuba, onde se encontrava há alguns dias.

Ontem, após o almoço, ele se deitou e estava dormindo quando, por volta das 13 horas, o estudante de iniciais W dos S. S., de 15 anos apanhou a espingarda. O adolescente quis brincar e aproximou a arma da cabeça do pai para lhe fazer medo sem saber que estava municiada. No momento em que apertou o gatilho, a espingarda disparou e o tiro atingiu João Raimundo num dos olhos.

O garoto ficou desesperado e tratou de urgenciar o socorro junto com parentes que ainda conduziram a vítima ao hospital municipal de Campos Sales, mas esta já chegou sem vida devido a gravidade do ferimento. O Sargento Freitas, o Cabo Silva e o Soldado Araújo entregaram a espingarda na delegacia e o corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro. O estudante apresentava estado de grave descontrole em meio a uma crise nervosa precisando da imediata ajuda de um psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário