quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Camilo e Mauro ganham apoio de educadores do Eusébio


Educadores do município de Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza) se reuniram, na noite dessa terça-feira (16/09), em um clube da cidade, para manifestar apoio às candidaturas de Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador), da coligação “Para o Ceará seguir mudando”. Em um encontro informal, após o expediente de trabalho, a manifestação contou também com profissionais da Educação dos municípios de Aquiraz e Itaitinga, também localizados na Região Metropolitana.

Ex-secretária da Educação do Estado, a professora Izolda Cela destacou os avanços do governo Cid Gomes nas diversas áreas e enfatizou os compromissos que Camilo e ela terão com a continuidade do projeto iniciado em 2007. “Não temos a menor dúvida dos desafios que nos esperam e que precisam ser vencidos. Os avanços que tivemos na Educação são o resultado da combinação de liderança política e da atuação dos educadores e professores”, afirmou, sob aplausos dos profissionais da área.

Izolda destacou ainda as qualidades de Camilo Santana e Mauro Filho como garantia de aperfeiçoamento das políticas públicas do governo Cid. “Camilo é íntegro, tem experiência como secretário em todo o governo Cid e o respeito dos movimentos sociais. Já Mauro, como senador, poderá ajudar muito ao governo do Camilo, conseguindo parcerias com a presidenta Dilma”, defendeu. O secretário executivo da Saúde do Estado e ex-prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, apontou a expansão da rede de Saúde Pública do Ceará como um dos grandes avanços do governo Cid, bem como as ações na área de Infraestrutura e da Educação. “Diferentemente do que ocorre em outros Estados, o governador Cid resolveu aprofundar as ações administrativas e trabalhar cada vez mais, mesmo em meio ao período eleitoral”, comparou.

A receptividade das ações do governo Cid no município foi destacada pelo prefeito do Eusébio, Arimatéia Júnior, também conhecido como “Júnior do Acilon”. Ele afirmou ter dado continuidade às ações do ex-prefeito Acilon Gonçalves, da mesma forma que Camilo aprofundará as ações administrativas do governo Cid. “A escola em tempo integral foi uma grande aposta que fizemos aqui no Eusébio, da mesma forma que o governador Cid fez e que Camilo ampliará a partir do próximo ano”, afirmou o prefeito, sendo aplaudido pelos educadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário