quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Posto de combustível é assaltado duas vezes em três semanas em Iguatu

Visado por muitos criminosos pela quantidade de dinheiro e facilidade na fuga, os postos de combustíveis tem sido um alvo recorrente dos assaltantes. Em Iguatu, uma rede de postos teve seu segundo assalto em menos de três semanas.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem armado rendeu o frentista e anunciou o assalto, levando consigo certa quantia em dinheiro não especificada pela administração do Posto. O assaltante estava a pé, no entanto, recebeu apoio motorizado de um comparsa, que o aguarda próximo ao estabelecimento, situado Avenida Roberto Costa, bairro Areias II.

No último dia 28 de agosto, outro posto da mesma rede foi alvo de assalto. “Ele apontou o revólver e pediu todo o dinheiro que havia recebido durante a noite. Foi tudo muito rápido”, contou a vítima ao dizer que a ação durou menos de três minutos. O criminoso estava com capacete e agia sozinho, de acordo com o frentista.

Na época, as câmeras de seguranças do Posto localizado na Avenida Perimetral não estão funcionando. Ninguém foi preso ou identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário