terça-feira, 16 de setembro de 2014

Caminhoneiro é preso fumando maconha enquanto dirigia no Ceará

O motorista de um caminhão, com placas da Paraíba, foi preso, na noite de segunda-feira (15), em Milagres, a 475 Km de Fortaleza. Ele foir flagrado consumindo maconha enquanto conduzia o veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), além da maconha, foram encontrados comprimidos do medicamento forte com o motorista.

Segundo a PRF-CE, a ação aconteceu por volta das 19h15, no km 478 da BR-116. Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina quando o condutor, 45 anos, realizou uma manobra perigosa com o caminhão colocando em risco a vida de um dos policiais que estava no local.

Prisão

Conforme a polícia, o veículo foi interceptado, e durante a abordagem foi identificado que o caminhoneiro estava consumindo um cigarro de maconha. Além disso, ainda foram encontrados 15 comprimidos do medicamento forte ao lado do motorista dentro do veículo. Segundo relato dos policiais, o condutor apresentava alterações psíquicas.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Ele foi enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e no artigo 28 da Lei 11343/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário