terça-feira, 16 de setembro de 2014

Iguatuense mata bandido e deixa outro ferido, após sequestrarem sua família


Poucas pessoas sabem desta, mas no último dia 10 de setembro, aconteceu uma tentativa de sequestro a uma família iguatuense no Rio de Janeiro, que terminou com um suspeito morto e outro preso após troca de tiros com policiais militares.De acordo com o Batalhão de Operações em Vias Especiais (BPVE), a família escapou ilesa.

Após sermos procurados por dezenas de internautas conseguimos a informação que confirma a notícia, todas as vítimas envolvidas são de Iguatu, o pai “herói” é um empresário que mora há vários anos no Rio de Janeiro.

Wanderveld Sudário da Silva, 50, que foi rendido com a mulher Tereza Cristina Sudário da Silva Guedes, 44 e a filha Bruna Guedes Sudário, 22, na entrada da empresa deles, as vítimas foram colocadas no banco traseiro do carro da família.

Ao ver uma patrulha do Batalhão de Polícia em Vias Especiais (BPVE), na Avenida Brasil, na Fazenda Botafogo, o empresário, em um ato de desespero, jogou a mulher e a filha para fora do carro e se atracou com os bandidos. A arma disparou acidentalmente e Anderson, que dirigia o veículo foi atingido. Ele ainda tentou fugir correndo, mas morreu poucos metros depois. Também ferido, Alisson foi alcançado e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde está internado sob custódia. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Antes do confronto, os criminosos rodaram com eles por várias favelas do Complexo do Alemão, Favela da Galinha, depois seguiram pela Linha Amarela e acessaram a Avenida Brasil, onde faziam várias ameaças às vítimas, inclusive de violentar sexualmente a filha do casal.

“Apontaram a arma para nossas cabeças e diziam que iriam mexer com a ‘princesinha do papai’. Ameaçaram me violentar e queriam levar todos para um cativeiro. Foram momentos de terror e de pânico”, disse ainda assustada a filha do casal, Bruna Guedes.

De acordo com o delegado da DH, André Leiras, os bandidos estavam nervosos e inseguros no momento em que mantinham a família refém. Segundo ele, Alisson será indiciado por roubo majorado tentado pelo emprego de arma de fogo, concurso de agentes e restrição de liberdade da vítima.

Veja o vídeo do SBT sobre a ação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário