terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dois bandidos e um policial mortos em tentativa de assalto no Maranhão


Um tiroteio deixou um policial militar e dois suspeitos de assalto mortos no último domingo (14), na Feira da Liberdade, em São Luís – Maranhão - de acordo com informações da Polícia Militar. Morreu o soldado Clenildo Souza Gomes, integrante do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º Batalhão da PM, e os suspeitos identificados apenas como Caíque e "Acerola". 

Um terceiro suspeito, identificado como "Bruno Pretinho", está foragido. Segundo a PM, Clenildo estava de férias e fazia bico como segurança na feira. 

O soldado trabalhava em um açougue quando os dois homens chegaram para assaltar o local. Ao perceber a presença do policial, os suspeitos teriam começado a atirar contra ele, que foi atingido e, mesmo baleado, conseguiu revidar e matar dois. 

O suspeitos morreram no local. Segundo a polícia, eles faziam parte de uma facção criminosa de São Luís. O soldado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Municipal de Urgência e Emergência Clementino Moura, o Socorrão II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário