sexta-feira, 19 de setembro de 2014

´Crueldade´, diz polícia sobre homem que decepou mãos de suspeito na BA


O titular da delegacia de Pilão Arcado, no norte da Bahia, afirma que o homem responsável por decepar as mãos de um pedreiro na madrugada de segunda-feira (18), não apresentou "qualquer comprovação, justificativa ou sequer ocorrência" que ateste que a vítima tenha roubado cabras e ovelhas da sua fazenda.

"Não há provas contudentes, porque mesmo que houvesse o roubo não poderia haver uma atitude de tamanha hediondez. A vítima alegou que estava lá, procurando restos de fezes de animais para esterco para a produção de verduras. A gente já autuou o autor [do crime] por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil, impossibilitado de defesa para a vítima e crueldade", afirmou o delegado Arnóbio Soares.

Conforme Soares, o homem que decepou as mãos do pedreiro foi preso logo após o crime e permanece detido na unidade. "Vamos solicitar junto ao judiciário a transferência do preso - do autor - para uma outra comarca", antecipou.

Além de decepar as mãos da vítima, o fazendeiro provocou cortes na cabeça, nos braços e nas pernas da vítima. O pedreiro Josimar Ferreira de Souza teve alta quatro dias após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário