sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Iguatu vence o Barbalha e tem o vestiário arrombado no estádio Inaldão


O Iguatu venceu o Barbalha no Inaldão pelo placar de 2 x 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase da Taça Fares Lopes. Mas o fato que chamou a atenção não foi a conquista dos três pontos e sim o furto aos jogadores que aconteceu dentro do Inaldão.

Durante o jogo, alguns menores arrombaram o vestiário do time e levaram pertences de alguns atletas.

Segundo informações as vítimas são os seguintes atletas: Meia Wescley, levaram o celular; o lateral Marcos Vinícius furtaram dois celulares; o atacante Leka, furtaram um celular e da comissão técnica, a vítima foi o preparador físico, Jeferson, onde levaram uma quantia em dinheiro e um celular.

A PM esteve no local e as informações de populares, direcionavam para alguns menores que pularam o muro do estádio Inaldão e arrombaram a porta do vestiário.

Os atletas ao receberem a notícia ficaram revoltados com a situação e a equipe está se dirigindo para a Delegacia de Barbalha para realizar um Boletim de Ocorrência.

Com a vitória diante do Barbalha o Iguatu irá enfrentar no próximo domingo o Icasa, a primeira partida será no estádio Agenorzão, ás 16h e a segunda acontecerá no Romeirão. A partir de agora é o sistema do “mata-mata”.

Os gols foram marcados pelo Iguatu no primeiro tempo através de Edson Cariús de cabeça, em seguida o Barbalha empatou o jogo com um gol do meia Rodrigo; e no segundo tempo o Iguatu desempatou com o gol do lateral Marcos Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário