terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dilma reforça palanque de Camilo com ministros no CE

A presidente Dilma Rousseff (PT) designou os ministros que a acompanham na campanha pela reeleição  para reforçar o palanque do candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana. O braço direito de Dilma na Presidência da República, o Ministro Chefe da Secretaria da Casa Civil, Gilberto Carvalho, abre, na noite desta terça-feira, a partir das 19 horas, na sede do PT, em Fortaleza, reunião plenária para mobilizar os militantes do Partido dos Trabalhadores para fortalecimento as candidaturas de Camilo ao Governo e de Dilma à reeleição.

Outros dois ministros da presidente Dilma – Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Miguel Rosseto (Desenvolvimento Agrário), também, já participaram de eventos da campanha de Camilo Santana ao Governo e de apoio à candidatura de Mauro Filho ao Senado. O ex-ministro da Cultura do Governo Lula, Juca Ferreira, que integra a equipe responsável pela elaboração das propostas da campanha de Dilma na área cultural, também, cumpre agenda, nesta terça-feira, em Fortaleza. Juca tem encontro com artistas e lideranças de movimentos culturais em apoio à candidatura de Camilo.

De acordo com a pesquisa do Instituto Datafolha, publicada pelo Jornal O Povo, Dilma Rousseff tem o apoio de 58% dos eleitores cearenses. A campanha de Dilma tem como principal palanque o candidato da ‘Coligação Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário