terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sequestrador de gerente do Banco do Brasil é preso em Fortaleza


Mais um homem suspeito de envolvimento no sequestro do gerente do Banco do Brasil de Massapê e seus familiares, ocorrido no mês de julho, foi capturado pela Polícia. Daniel Justino da Silva, apontado como membro da quadrilha do ´Chico Justino´, foi detido em Fortaleza por mandado de prisão emitido pela 1ª Vara Criminal de Sobral.

A operação que culminou na prisão de Daniel foi executada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Em coletiva de imprensa realizada ontem na DRF, os delegados Eduardo Tomé, adjunto da especializada, e Diego Barreto, apresentaram detalhes da prisão de Daniel. De acordo com os delegados, a captura do homem representa um "duro golpe" no grupo criminoso, que é investigado por diversos crimes no Ceará e no Nordeste.

"Daniel foi identificado pelas vítimas. Sua localização foi fornecida por populares, que colaboraram com a operação desde o primeiro dia, quando a família do gerente do banco foi feita refém", disse Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário