terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ma~e sai de caswa e Irmãos morrem abraçados após casa pegar fogo no Rio de Janeiro


Dois irmãos morreram em um incêndio nesta segunda-feira (22) no bairro Japão, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, Everson Joaquim da Costa Júnior, de 4 anos, e Pedro Henrique da Costa, de 2 anos, estavam em casa com a outra irmã, de 6 anos. Ela conseguiu escapar, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e  liberada. Mas os dois irmãos menores já estavam sem vida quando os bombeiros chegaram. Eles estavam no quarto, que foi destruído pelo fogo. 

Vizinhos disseram que as crianças foram encontradas abraçadas, perto da janela do quarto e que elas estavam sozinhas em casa. A mãe teria saído com o filho mais velho.

A mãe das crianças foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento, mas passou mal e teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

O pai das crianças trabalha em Macaé, de acordo com vizinhos, A menina que conseguiu escapar do incêndio está na casa de parentes. O Conselho Tutelar da cidade está acompanhando o caso. De acordo com a polícia, a mãe da criança vai responder por abandono material qualificado, em liberdade, pois não houve flagrante. Segundo as primeiras informações coletadas, uma das crianças estava brincando de riscar fósforos, quando um deles caiu no colchão, o que poderia ter provocado o incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário