terça-feira, 9 de setembro de 2014

Iguatuense é morto com três facadas em Capistrano

Na noite do último domingo, 07, por volta das 23h precisamente na Rua São Francisco no centro do município de Capistrano, dois homens bebiam tranquilamente quando teve início uma confusão, por ciúmes da esposa de um deles.

Na confusão, o iguatuense Marcos Braz do Carmo, 35 anos, foi morto com três golpes de faca e foi a óbito no local.

O acusado do crime, José Auri de Holanda da Silva, 26 anos, afirmou que  os dois estavam na cidade numa residência alugada por ambos, devido os festejos e também foram a Capistrano para trabalhar.

Segundo o acusado que passou as informações para a PM, os dois estavam bebendo quando por ciúmes da sua esposa, o Marcos Braz, tentou contra a sua vida com uma faca peixeira, momento este, que ele o José Auri tomou a faca do iguatuense e perfurou três vezes a vítima, sendo uma no tórax, outra no queixo e uma no braço.

Os policiais foram acionados por populares informando o ocorrido, ao chegar no local o policiamento adentrou na referida residência e efetuou a prisão do José Auri que foi levado para a Delegacia de Baturité para serem tomadas as devidas providências cabíveis, a vítima foi socorrida para o hospital de Capistrano em estado grave e encaminhada para o hospital de Aracoiaba, onde veio a falecer.

O mesmo era filho de Iguatu, do Distrito de José de Alencar que ficou consternado com a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário