segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vídeo mostra avião pegando fogo após cair em bairro de Curitiba


A leitora Vanessa Cotrim flagrou o momento em que o avião que caiu em Curitiba, na tarde de sábado (30), pegou fogo. A aeronave modelo Cessna 177 tinha acabado de decolar do Aeroporto do Bacacheri e atingiu uma residência. Das quatro pessoas que estavam no avião, três morreram.

O quarto ocupante está internado em estado grave na UTI do Hospital do Trabalhador desde sábado. Vanessa estava passando de carro pelo local com uma amiga e relatou que viu o momento da queda e que tentou ajudar no incêndio. "Foi tudo muito rápido. Quando vi, as chamas já tinham tomado conta do avião. Muita gente correu para ajudar com extintores de carros, água, mas o fogo só foi controlado com a chegada dos bombeiros", disse. "Foi uma cena muito triste", acrescentou a leitora.

Os corpos do piloto Cleber Luciano Gomes, e de Silvio Roberto Romanelli, que ocupava a posição de copiloto, foram sepultados na tarde de domingo em Rolândia e Londrina, no norte do estado. O ocupante Mounir Saleh Brahim morreu na noite de domingo e será velado e sepultado no final da tarde desta segunda-feira (1º) no Cemitério Municipal de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

O monomotor era de Londrina. O proprietário disse que a aeronave já havia realizado duas viagens no mesmo dia e que tinha passado por manutenção há pouco mais de 20 dias.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário