segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Adolescente de 16 anos é assassinado com três tiros na cabeça em Juazeiro do Norte


Um homicídio foi registrado por volta das 14 horas deste domingo na Rua da Paz perto do cruzamento com a Avenida Castelo Branco (Romeirão) em Juazeiro do Norte. O adolescente Francisco Natanael Rodrigues da Silva, de 16 anos, apelidado por “Natan” foi morto com três tiros no rosto por um jovem que se aproximou da vítima a pé e efetuou os disparos quando saiu correndo com a arma do crime.

O menor residia na Rua Apolo XI, 101 (Salesianos) e existem informações que o desafeto do suspeito do crime seria o irmão da vítima. A polícia evitou citar nomes para não atrapalhar as investigações. Quando levou o primeiro tiro, o garoto caiu e o assassino teria efetuado mais dos disparos. O corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal).

Este foi o sétimo homicídio do mês de novembro em apenas oito dias e o 132º do ano em Juazeiro. O último tinha ocorrido na quinta-feira, dia 6, quando o jovem José Nildo Santos Sousa, de 22 anos, que residia no Sítio Gavião foi morto com um tiro na cabeça. Ele passava pela estrada carroçável do Sítio Brejo Seco quando foi surpreendido por dois homens que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário