segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Luxemburgo indica, e Flamengo vai atrás de Luis Fabiano para o ataque


A confusão não é mais problema, e o Flamengo já começa a planejar o ano de 2015. Com 44 pontos, o Rubro-Negro praticamente se livrou do risco do rebaixamento e entrou em ação para se reforçar para próxima temporada. Faltando pouco menos de um mês para o fim do Brasileirão, nomes já começam a ser contactados, e Luis Fabiano sabe da vontade de tê-lo na Gávea a partir da próxima temporada. Vanderlei Luxemburgo indicou, e a diretoria tratou de fazer o contato com o atacante para deixar claro o desejo a partir do próximo ano.

O vice de futebol, Alexandre Wrobel, e o diretor executivo, Felipe Ximenes, estiveram na capital paulista na última semana e manifestaram pessoalmente o desejo de contar com o Fabuloso, artilheiro do São Paulo na temporada com 18 gols. Antes mesmo da eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, para o Atlético-MG, o atacante ficou a par do interesse em contar com seu futebol a partir da próxima temporada. O contato ainda é inicial, mas o Rubro-Negro já apresentou boa parte de suas possibilidades de investimento e trabalha para liberação do Tricolor.

O encontro entre Wrobel, Ximenes e Luis Fabiano aconteceu no início da última semana, antes da viagem dos dirigentes para Belo Horizonte, onde o Fla foi eliminado da Copa do Brasil ao perder por 4 a 1 para o Atlético-MG. O atacante do São Paulo não viajou com a delegação para Guayaquil, onde o Tricolor paulista eliminou o Emelec pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, por estar suspenso.

Depois do contato inicial, Luís Fabiano respondeu que o acerto depende da liberação do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário