quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Em apenas 10 dias, 3 ex-presidiários são assassinados em Quixadá


Mais um ex-presidiário foi assassinado neste início de mês em Quixadá. Dessa vez a vítima foi o homicida Luiz Wanderley Pinheiro Moreira, conhecido por “Pinheiro”, 33 anos. Ele foi executado a tiros de pistola cailbre .40 no início da manhã desta quarta-feira, dia 5, no bairro Campo Novo, na periferia da cidade. A vítima foi atingida por cinco tiros, dois deles na cabeça, um nas costas e ainda um no queixo e outro no punho da mão direita. O crime ocorreu na rua Pery Barroca.

Conforme informações colhidas pelos investigadores da Polícia Civil no local do crime, ninguém testemunhou a execução, ocorrida por volta das 7 horas. Um familiar de “Pinheiro” disse que ela havia saído a pouco mais  de 10 dias da cadeia pública de Quixadá, onde se encontrava cumprindo pena por um homicídio praticado por ele há alguns anos no bairro Monte Alegre. A vítima havia saído de casa cedo, estava a procura de emprego.

Ainda de acordo com policiais que trabalham nas investigações esse foi o terceiro ex-presidiário assassinado nos últimos 10 dias em Quixadá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário