quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Assessor de vereadora de Fortaleza morre durante sessão na Câmara

O assessor da vereadora de Fortaleza Cláudia Gomes (PTC), Luciano Evangelista Vieira, morreu na tarde desta terça-feira (16) ao sofrer uma parada cardíaca durante audiência na Câmara Municipal de Fortaleza. A vereadora diz que chegou a conversar com o assessor poucas horas antes da morte, e Luciano Evangelista não se queixava de qualquer problema.

Luciano Evangelista foi achado caído ao chão próximo ao plenário da Câmara durante debate sobre a reforma administrativa. O assessor recebeu os primeiros socorros de vereadores médicos e em seguida foi levado ao Hospital do Coração, na Messejana, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os médicos tentaram reanimar o paciente, mas ele não resistiu às paradas cardíacas. A vereadora Cláudia Gomes escreveu uma nota de pesar pela morte do assessor em redes sociais.

"A vereadora Claudia Gomes, seu marido Marcílio Gomes e toda sua equipe ainda profundamente consternados com o ocorrido lamentam profundamente esse fato, e se solidarizam com os familiares e amigos de Luciano, rogando a Deus que lhes deem força para suportar esse momento de imensa dor", relatou.

Segundo a vereadora, Luciano Evangelista tem histórico de problemas cardíacos na família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário