quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Colisão frontal entre carros deixa feridos e uma morte em Icó


Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou vários feridos e um homem morto nesta terça-feira (16), na comunidade de Três Bodegas, há 10 quilômetros da cidade de Icó. 

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro da marca UP, de placas PMQ – 2159, identificado como Lourival Maia de Souza, provavelmente teria invadido a mão contrária da rodovia, vindo a chocar-se contra uma Fiorino de placas NUO – 4055, que seguia no sentido Iguatu-Icó. 


Com o impacto, o veículo caiu em uma ribanceira e teve a frente completamente destruída. Além do motorista que teve morte imediata, outras três pessoas seguiam no veículo. Ariovaldo Soares Teles, Tânia Rafaela e uma mulher identificada apenas como Carine, ficaram feridas. No veículo Fiorino que transportava peças de automóveis, seguiam duas pessoas. O estado mais grave é o do motorista João Jorge de Brito Neto, que ficou preso às ferragens. 


O passageiro Luciano Paulo Ferreira Filho teve ferimentos mais leves. As vítimas foram socorridas a unidade de saúde de Icó, no entanto, as vítimas mais graves foram transferidas ao Hospital Regional de Iguatu – HRI. A polícia acredita que o motorista do UP possa ter dormido ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário