quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ônibus é incendiado na Messejana, após morte de menino

O Ciops registrou na tarde desta terça-feira o incêndio de um ônibus no Bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com o órgão, cinco homens puseram material inflamável no veículo e incendiaram o ônibus da empresa Vega, de acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). Não houve registro de pessoas feridas e ninguém foi preso.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e apagaram o incêndio no veículo, que ficou completamente destruído. Ainda de acordo com a Polícia, os três homens que estavam dentro do ônibus mandaram o motorista parar na Rua Guilherme Pessoa e obrigaram os passageiros a descer.

Os três passageiros suspeitos foram auxiliados por outros dois homens que dirigiam um carro ao lado do ônibus. Um carro foi encontrado abandonado no bairro, e a polícia investiga se é o veículo utilizado no apoio ao crime.

Policiais militares afirmaram que o incêndio foi motivado em represália ao assassinato de um garoto em Messejana. Em 2014, 12 ônibus já foram incendiados no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário