terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tony Tornado passa por cirurgia e está na UTI

O ator e cantor Tony Tornado está internado, desde sexta-feira (28), na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI, do Imperial Hospital de Caridade, em Florianópolis, Santa Catarina, após passar por uma cirurgia para colocar uma prótese no quadril.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, apurou com a esposa do ator, a dona de casa Ilva Tornado, ele deve permanecer por, pelo menos, 15 dias em observação, com fisioterapia e um acompanhamento da equipe médica.

"Ele sentia muitas dores no osso, pois teve uma fratura na cartilagem do fêmur. Aí resolveu operar com o mesmo médico que realizou a cirurgia do Guga [ex-tenista], no ano passado. Como ele estava em Santa Catarina rodando um filme, marcou a cirurgia para esse fim de semana. Ele colocou uma cartilagem importada. Ocorreu tudo bem. Só que ele vai ficar no hospital até poder voltar a andar normalmente", conta ela.

Tony está acompanhado do filho Lincoln Tornado, no hospital. "Nos falamos todos os dias por telefone, mas eu não posso ir acompanhá-lo nesse momento, infelizmente, pois tenho que cuidar da casa aqui no Rio", falou a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário