sábado, 10 de janeiro de 2015

Homem joga água fervendo em vizinho que sofre com deficiência mental no Ceará


Cenas chocantes e revoltantes marcaram a população cearense. Um cidadão, identificado como José Barbosa do Nascimento, conhecido por ''Zé Barbosa'',50 anos, residente em Lagoa de Santo Antônio, que é Distrito do município de Ararendá, foi vítima,de uma agressão covarde. Um indivíduo, que seria seu vizinho, incomodado com o comportamento do homem, que sofre de distúrbios mentais, é acusado de ter jogado um vasilhame de água fervente no corpo do cidadão.

Segundo informações da ex-esposa da vítima, este senhor foi socorrido ao hospital de Ararendá, devido a gravidade das lesões sofridas com as queimaduras e depois foi necessário transferi-lo para Sobral e de lá para um Hospital especializado em Fortaleza, para pessoas vítimas de queimaduras. 

Segundo familiares, foi diagnosticado queimaduras de 3º grau e um dos pulmões da vítima foi atingido. Agora, o que é mais revoltante, é que as autoridades, segundo a família, não tomaram praticamente nenhuma providência para investigar e punir o agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário