sábado, 10 de janeiro de 2015

Sargento cearense de Crateús é morto no Rio de Janeiro


O cearense e 2º sargento do Exército Brasileiro (EB) Carlos Albenio Liberato, 36, foi encontrado morto e com marcas de espancamento no Rio de Janeiro, região sudeste do País. A vítima foi reconhecida por colegas, no Instituto Médico Legal (IML) daquele Estado. 

Os funcionários do Instituto repassaram aos amigos de Albenio que o cearense foi encontrado por populares, ao lado da estação de trem na comunidade de Campo Grande, já sem vida, e apresentando diversas marcas de espancamento na cabeça. O sargento Carlos esteve de férias no Ceará durante o mês de dezembro. O militar permaneceu no município de origem, Crateús e passou o Revéillon com a família, tendo viajado no último sábado (2) para o Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (5), 

Carlos Albenio deveria se apresentar no quartel do Exército no Rio, mas não apareceu. Os superiores do quartel entraram em contato com a família e foram informados de que o mesmo já havia embarcado para a capital fluminense. Eles foram até a residência no bairro de Realengo, Zona Oeste, onde o cearense morava sozinho, mas não encontraram ninguém. Em seguida, foram até o Instituto Médico Legal (IML) e lá encontraram o corpo. 

No IML, os oficiais do Exército foram informados de que o cearense foi encontrado morto, sem identificação, e que teve o carro roubado, um Chevrolet modelo Sonic, de cor branca. A família aguarda por notícias de qual teria sido a motivação do crime e também busca informações sobre a identificação ou até prisão de suspeitos do cometimento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário