sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Quixadá fará estréia contra o Fortaleza pelo Campeonato Cearense de 2015 em Iguatu

Faltando uma semana para o “Canarinho do Sertão”, como a equipe do Quixadá Futebol Clube é conhecida por sua torcida, estrear no Campeonato Cearense de 2015, contra a equipe do Fortaleza, a direção do clube do Sertão Central anuncia que a partida, programada para a noite da próxima quarta-feira, 14, será realizada no estádio Agenor Gomes de Araújo, o “Agenorzão”, em Iguatu. O Quixadá detém o mando de campo na primeira partida contra o “Leão do Pici” no primeiro turno da competição.

Segundo o diretor de Esportes do Canarinho do Sertão, Valmir Araújo, a intenção era realizar a estreia do clube no estádio Horácio Domingos de Sousa, o “Domingão”, em Horizonte, mais próximo para as torcidas dos dois clubes. Todavia, as taxas cobradas pela Prefeitura de Horizonte, responsável pela administração do estádio, foram consideradas elevadas. A prefeitura de Iguatu ofereceu seu parque esportivo sem despesas extras.

Atualmente a equipe do Quixadá está se preparando para o certame cearense na cidade de Alto Santo, na região jaguaribana, no Coliseu, como a praça de esportes daquela cidade ficou conhecida por sua arquitetura diferenciada, mas as obras ainda não foram concluídas. Esse também é o problema do estádio público de Quixadá, José Antônio de Lima, o “Abilhão”, como é mais conhecido. As reformas exigidas pela Federação Cearense de Futebol (FCF) ainda não foram concluídas. O “Abilhão” ainda não foi liberado para receber partidas do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário