quinta-feira, 12 de março de 2015

Banda Municipal de Acopiara está com inscrições abertas para novos músicos


Se você gosta de música, quer aprender a tocar um instrumento e sonha em fazer parte da nossa Banda Municipal Eduardo Gurgel Valente de Acopiara, essa é a sua chance.

A Prefeitura de Acopiara está abrindo uma oportunidade para aqueles que querem ser músicos e têm 12 anos de idade ou mais. Começaram as inscrições para aulas gratuitas de música no Núcleo de Artes da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude.

O maestro da Banda, Washington Luiz, informa que os interessados poderão se cadastrar das 8h às 14h na Cultura. “As aulas acontecerão as quartas e quintas-feiras com duas opções de horários onde o aluno pode escolher pela manhã ou à tarde, conforme o tempo disponível de cada um”.

A Secretaria comunica aos novos músicos que já receberam instrumentos, para também retornem aos estudos. Após ingressar na Banda Municipal o músico recebe uma bolsa em dinheiro. Para se inscrever, é necessário levar uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de idade só poderão se cadastrar com autorização dos pais ou responsáveis.

Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário