quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ato do PT em defesa do governo vira palanque para volta de Lula


O evento do diretório municipal do PT de São Paulo em defesa do governo federal foi marcado por um coro de apoio à volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2018. A informação foi publicada no O Globo nessa terça-feira, 14. De acordo com a jornalista Julianna Granjeia, entre os dirigentes que defenderam nova candidatura de Lula estavam o presidente nacional do PT, Rui Falcão; o presidente do diretório estadual, Emídio de Souza; o secretário nacional de comunicação do PT, José Américo; e o presidente do diretório municipal do PC do B, Jamil Murad.

No evento o presidente do diretório estadual chamou o PSDB de golpista e exaltou as conquistas dos 12 anos de governo do PT. “Se formos capazes de nos recuperar, e nós seremos, vamos assistir Dilma terminar o mandato e entregar a faixa presidencial para o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva em 2018″ disse Souza.

O evento organizado pelo diretório municipal do PT de São Paulo foi um ato em resposta ao movimento da oposição que tenta articular um processo de impeachment ou de cassação da presidente Dilma Rousseff e faz parte de uma série de manifestações que a sigla deve promover em todo o país em defesa do governo federal. Em São Paulo, o próximo ato, que está sendo organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), já está marcado para o dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário