sábado, 8 de agosto de 2015

Casal é preso acusado de participar da morte de radialista em Camocim


Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira, 7, acusado de envolvimento no assassinato do radialista Gleydson Carvalho, em Camocim — ocorrido na quinta-feira, 6. Gisele de Sousa do Nascimento e Francisco Antônio Carneiro Portela foram presos em uma casa na localidade de Serrota, distrito de Senador Sá, a 83km de Camocim. Ainda foram apreendidas no local dois revólveres que a polícia acredita terem sido usadas no crime. 

Na mesma casa, estariam duas outras pessoas, que conseguiram fugir e ainda não foram localizadas. Segundo o delegado Herbert Ponte e Silva, titular da Delegacia Regional de Camocim, os fugitivos seriam os executores — eles foram identificados como Thiago e Baixinho. Esses homens têm prisão preventiva decretada. O delegado acredita que ainda na tarde desta sexta-feira, 7, eles devem ser capturados. “Eles estão no mato, sem armas, sem transporte e descalços”, disse Herbert Ponte e Silva, ao destacar as buscas das polícias Militar e Civil na região.

As quatro pessoas estariam à espera de transporte para a fuga da localidade na madrugada desta sexta, o que levou a polícia a adiantar a ação.

O delegado afirmou que a Polícia trabalha com a teoria de execução encomendada. O fato de Gleydson Carvalho fazer diversas denúncias e acusações teria desagradado alguém, que encomendou o crime. A Polícia, porém, ainda não sabe quem teria sido o mandante do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário