sábado, 8 de agosto de 2015

Professor acopiarense morre vítima de acidente de transito em Iguatu

Um acidente envolvendo um caminhão Scania e uma motocicleta Honda Bros vitimou fatalmente um professor no final da tarde desta sexta-feira (07), na Avenida Perimetral, em Iguatu. Segundo informações, o motociclista passava na Avenida quando foi colhido pelo caminhão, que seguia no sentido Acopiara-Iguatu.

O caminhoneiro não percebeu o acidente e ainda seguiu por alguns metros até ser avisado por outro condutor. Ele mesmo teria acionado a Polícia Militar, resgate e o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do resgate médico.

Apesar de ter sido atropelado , o corpo de José Thiago Albuquerque de Almeida que segundo informações lecionava em uma escola de Iguatu e residia no Sitio Araras município de Acopiara, não apresentava marcas mais graves. 

Segundo o motorista Damião Pereira de Almeida em entrevista ao portal, ele não percebeu que tinha atropelado o professor, “ não senti nada, foi algo muito rápido, fui avisado por motoristas que acenaram para mim e disseram que tinha acontecido, então parei e não fugi do local, quero assumir toda responsabilidade e ajudar no que for preciso”, disse.

O condutor do caminhão de placas OVG – 5226/Rio Branco, Acre foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para prestar esclarecimentos.

A moto Bros de cor amarela e placa ORP – 6153 /Acopiara também foi levada a DP. A perícia do Instituto Médico Legal ainda se encontra no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário