sábado, 8 de agosto de 2015

Pai e dois filhos são baleados em Fortaleza; um dos rapazes morreu

Pai e dois filhos foram baleados no início da manhã desta sexta-feira (7), na Rua Minas Gerais, no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. Um dos rapazes morreu no local. De acordo com o programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, o pai e filhos foram surpreendidos por dois homens em um carro prata por volta das 7h50.

A Polícia Militar afirmou que o pai, Miguel Cândido da Silva de 59 anos, estava na casa da mãe  junto com os filhos. Ao saírem foram abordados pelos dois homens armados que exigiram que entregassem o carro.

Um dos filhos, Edgley Cândito de Silva, 35, reagiu e levou um tiro no braço. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. O outro irmão, Márcio Clay Cândito, 36, e o pai, tentaram perseguir os bandidos e também foram atingidos. 

Moradores acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminharam os feridos para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.

Latrocínio e homicídio

De acordo com o delegado do 11º Distrito Policial, Tarcísio Coelho, a polícia trabalha em duas hipóteses. Latrocínio e homicídio. Equipes da PM fazem buscas na região, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário