terça-feira, 27 de outubro de 2015

Iozzi pede que bala perdida atinja Eduardo Cunha e provoca polêmica


Ao desejar boa noite para os seus seguidores na rede social - ela tem mais de 433 mil seguidores -, Iozzi fez uma piada, escrevendo que as pessoas rezassem antes de ir dormir e pedissem para que o presidente da Câmera dos Deputados, Eduardo Cunha, fosse atingido por uma bala perdida. "Boa noite a todos! Mas antes de dormir, vamos orar pra que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha.". 

A maioria de seus seguidores entenderam que foi apenas uma brincadeira, mas outra grande parte ficou realmente revoltada, pois ela estaria desejando a morte do político. "Eu meto o ferro na Dilma, no Lula, no PT, mas NUNCA desejei bala na cabeça de ninguém!", disse um. "Está querendo ficar descolada no meio esquerdista. 

Desejando a morte do PAI de alguém... nunca imaginei.", afirmou outro. Monica Iozzi deverá continuar no "Vídeo Show" em 2016, mesmo com o seu desejo de ser atriz de novelas da emissora carioca. A grande repercussão e o apelo do público por seu desempenho no programa é o principal motivo de sua permanência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário