sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Falta coragem ao vereador Vicente júnior

Enfrentar os sabatinadores do mais polêmico programa do rádio interiorano não é fácil, visto que a equipe não tem medo de extrair as mais ousadas e amedrontadas perguntas aos entrevistados, conscientes disso, muitos políticos convidados fogem, pois sabem que lá não existe combinação de perguntas e tão pouco espaço para ludibriar o público que coloca o programa Acopiara Urgente, na Rádio Vale do Quincoê como líder absoluto no horário das 12h. até às 13 horas de cada sábado. 

O vereador Vicente Júnior, foi convidado pelo vereador e um dos apresentadores do programa, Lindomar Rodrigues, para falar de suas denúncias de desmonte na Prefeitura Municipal de Acopiara, mais como sempre, correu com a cela e mostrou que são infundadas qualquer tipo de denúncia que parta dele.

A equipe do programa Acopiara Urgente, como sempre mostra sua imparcialidade e lamenta a atitude covarde de alguns políticos de Acopiara, na tentativa de enganar o povo.

Mais uma vez fica o convite ao vereador Vicente Júnior, para uma entrevista ao Programa Acopiara Urgente do próximo sábado, na rádio Vale do Quincoê.

Infelizmente parece que o vereador só tem coragem de ser entrevistado por apresentadores CALÇA CURTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário