sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Vereador denuncia salários de servidor que chega a 22 mil reais em Juazeiro do Norte

O vereador Alberto Costa (PT) denunciou na tarde dessa quinta-feira (24), no momento de requerimentos verbais, da sessão ordinária na Câmara de Juazeiro do Norte o pagamento de altos salários para servidores concursados na Casa Legislativa. 

Alberto ainda afirmou que enquanto existem servidores recebendo entre 17 e 22 mil reais, os seus assessores estão sem receber os vencimentos. O petista não quis citar nomes dos servidores com altos salários. 

O questionamento de Alberto foi para a presidência da Câmara que é do parlamentar Danty Benedito (PMN). Danty não esteve presente na sessão, mas respondeu os questionamentos via imprensa. 

Em entrevista ao repórter Murilo Siqueira (Jornal da Manhã da Rádio Padre Cícero), Danty afirmou que os altos salários são pagos após decisão judicial. "Essa decisão não é minha, mas da Justiça que obriga me obriga a cumprir. já recorremos dessa decisão", ponderou. 

Sobre os salários dos assessores, Danty disse que estão em dia. Segundo ele o pagamento pode acontecer até o quinto dia útil do mês subsequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário