sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Homem é detido com 785 frascos de perfume falsificado em Iguatu

Foram apreendidos 785 frascos de perfume falsificado nesta quinta-feira (24), em uma feira que está acontecendo em um clube no centro de Iguatu. Policiais Civis encontraram os produtos com rótulos de marcas famosas que estavam sendo negociados. 

Segundo informações do Delegado Regional, Wesley Alves, uma denúncia levou os policiais até o local, “ a mercadoria estava sendo negociada neste feira e ao chegar no local questionamos o responsável pelas notas fiscais dos produtos e nada foi apresentado, apreendemos os 785 frascos de perfumes que são falsificados e conduzimos o dono para a Delegacia”, disse o representante da Polícia Civil. 

O acusado pagou uma fiança e foi liberado, ele não é brasileiro é o que destacou o delegado, “ pertence ao país de Bangladesh, não possui problemas com a justiça, está legal em nosso país, mas definimos uma fiança que foi paga e vai responder em liberdade pela atitude”, observou Wesley Alves. 

Todo material será enviado para o IML onde uma perícia será feita e irão tentar descobrir qual produto é utilizado na produção dos perfumes, avisou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário