terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jovem termina relacionamento e comete suicídio com um tiro na testa no Ceará

A vitima foi a jovem evangélica identificada como Antonia de Maria Ferreira da Silva, conhecida por Ivonete, 20 anos, residente na cidade de Poranga. 

O fato ocorreu na tarde de domingo, 04, na Rua 13 de maio, Bairro Monte das Oliveiras em Poranga, mais precisamente na residência da sogra da vitima. 

Segundo informações, a vítima vivia de forma amasiada com um rapaz de nome Geovane, porém o casal estava de casamento marcado para este mês de dezembro, sendo que na tarde de domingo, 04, Ivonete se encontrava na residência de sua sogra, onde o casal teve uma discussão e Geovane teria dito para Ivonete que o relacionamento estaria acabado e que o mesmo iria sair para caçar em uma mata e quando retornasse não queria mais encontrar Ivonete em sua residência, tendo Geovane saído em seguida. 

Ainda segundo a polícia, a vitima teria ficado sozinha na companhia da sogra, sendo que em um determinado momento Ivonete teve acesso a uma espingarda e acabou praticando o suicídio efetuando um tiro em sua própria testa, vindo a óbito no local. 

Ainda segundo informações da polícia, minutos depois Geovane retornou para casa onde já encontrou a companheira morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário