terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prefeito de Jucás, Raimundo Luna Neto, é premiado com Selo Unicef e fecha o ano com chave de ouro

O município de Jucás, está entre os que conquistaram o Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016. De acordo com o prefeito Raimundo Luna Neto, os motivos para comemorar são muitos.

A conquista do Selo Unicef Município Aprovado, veio a partir do desenvolvimento de uma série de ações da Prefeitura que possibilitou melhorias na vida de crianças e adolescentes desde a adesão à iniciativa. 

Cada município, dentre eles, Jucás, deveria pontuar nos três eixos: Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e Participação Social, além da realização de dois fóruns comunitários e do comitê intersetorial municipal, formado por membros das secretarias de Saúde, Educação e Ação Social. 

"Tudo isso foi alcançado com muito trabalho e resposabilidade", disse Raimundo Luna Neto. Ainda segundo o prefeito, as ações desenvolvidas por sua administração foram voltadas para a melhoria dos indicadores sociais como índice de natalidade, gravidez na adolescência, mortalidade infantil e abandono escolar, os quais apresentavam índices insatisfatórios no primeiro estudo realizado a partir da adesão do município ao Selo. 

O prefeito Raimundo Luna Neto, continua trabalhando cada vez mais, para melhorar a vida do povo jucaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário