quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

TRISTEZA E COMOÇÃO: Duas estudantes morrem em colisão entre caminhão e motocicleta em Jaguaribe

Duas amigas e estudantes de 18 anos de idade morreram em um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, no Km 308,5 da BR-116, no município de Jaguaribe, na tarde da última terça-feira (20), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Janhatan Kelly Paulo Pinheiro, que pilotava a motocicleta Yamaha YBR 125 E, e Ana Suzy da Silva Barros, a passageira, foram colhidas pelo câminhão baú Wolkswagen Constellation que transportava medicamentos. O socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não evitou o falecimento das adolescentes. 
Informações preliminares dão conta de que a motocicleta estava cruzando a rodovia federal no momento da colisão. 

O motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe para prestar depoimento, e conseguiu responder aos crimes em liberdade. 

Mortes chocaram população local 

O acidente fatal chocou a população de Jaguaribe. Janhatan Kelly e Ana Suzy eram bastante conhecidas pela cidade e estudavam na escola Raul Barbosa e estavam próximas de concluir o Ensino Médio. 

Em virtude da fatalidade, a conclusão de grau da escola e o baile de formatura foram adiados para a segunda semana do mês de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário