domingo, 8 de janeiro de 2017

Idoso é assassinado e esquartejado na cidade de Tauá no Ceará

Um crime bárbaro,com todos os requintes de crueldade e maldade, foi registrado na localidade de Bálsamo,Serra de São Domingos, no municipio de Tauá. 

A vitima foi o idoso Anastácio Angelo Saraiva,76 anos. Ele morava e trabalhava para um senhor conhecido como Chico Paraibano, residente na localidade de Bálsamo. O mesmo foi encontrado morto e com a comprovação que foi assassinado com requintes de muita crueldade. 

O corpo estava cortado em várias partes, degolado e até arrancados os testiculos. A Policia Militar, através do Sargento Resende e dos cabos Eronaldo e Lima, foi até o local e através de informações repassadas pela população, localizou e prendeu dois irmãos que são acusados do crime. 

Os irmãos que residem na mesma localidade, foram identificados como Joaquim Júnior Pedrosa Araújo e Francisco Nivânio Pedrosa Araújo.

Segundo a policia, moradores da localidade queriam linchar os suspeitos e a viatura teve dificuldades para deixar o local conduzindo a dupla para a delegacia. Os irmãos negam qualquer participação no crime. Segundo eles,conheciam o idoso e gostavam até dele. 

A motivação do crime pode ter sido o roubo de criações, já que os acusados são suspeitos de furtarem animais que eram cuidados pelo senhor Anastácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário