quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bruno,amigo e menor devem ficar hoje frente a frente em MG

O goleiro Bruno de Souza e o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, receberam o advogado Ércio Quaresma, que defende os dois, nesta quarta-feira (21), no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG).

Quaresma também representa Fernanda Gomes Castro, que seria amante de Bruno. Em depoimento, na terça-feira (20), ela confirmou que cuidou do filho de Eliza na casa de Bruno, no Rio de Janeiro, e esteve em um motel na Região Metropolitana de Belo Horizonte com o atleta. Ela ainda negou conhecer Eliza.

Mas o primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, disse à polícia que viu quando Fernanda chegou ao sítio do jogador, em 7 de junho, e cumprimentou Eliza como se a conhecesse.

Audiência

Na quinta (22), pela primeira vez, o menor que denunciou a morte de Eliza deve ficar frente a frente com outros suspeitos de envolvimento no crime. O jovem será interrogado por um juiz.

No Rio de Janeiro, o homem que tatuou uma homenagem para Bruno, nas costas de Macarrão, confirmou que fez o desenho em 4 de junho. É o mesmo dia em que a polícia afirma que Macarrão e o adolescente teriam encontrado com Eliza Samudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário