quinta-feira, 22 de julho de 2010

Schumacher afirma que vai continuar na F-1 em 2011


Os maus resultados de Michael Schumacher na primeira metade da temporada 2010 da Fórmula 1 iniciaram uma série de boatos que dizem que o heptacampeão mundial não cumprirá todo o seu contrato com a Mercedes, válido até o fim de 2012.

O melhor resultado do piloto na sua volta a categoria foi um quarto lugar na Turquia e na Espanha. Schumacher tem sofrido com as críticas das imprensas britânica e alemã

Porém, o alemão tratou de negar estas especulações.Quando questionado se vai correr pela Mercedes em 2011, ele foi categórico.

- Sim. Já falei outro dia e este é o motivo pelo qual eu voltei à Fórmula 1, é que quero ganhar o título novamente. Este é o meu foco e é para isso que estou aqui.

Entretanto, o piloto admitiu que não está feliz com sua performance neste Mundial - em dez corridas, eles têm dois quarto lugares como melhores resultados. Ele soma apenas 36 pontos, contra 90 de Nico Rosberg, seu companheiro de equipe.

- Havia muita expectativa por aí, mas ela era improvável de se satisfazer. Não era realista para quem ficou três anos fora e tinha que recomeçar com um carro que não me permitia fazer isso. Tenho meus altos e baixos, mas isso faz parte. Estou confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário