quinta-feira, 22 de julho de 2010

Polícia examina corpo carbonizado encontrado no inetrior de SP pra saber se é de Eliza Samudio

Parte do corpo carbonizado encontrado em Cachoeira Paulista, a 212 km de São Paulo, no dia 26 de junho, já está no Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo para ser analisado. Os peritos vão avaliar se o corpo é de uma mulher e se o material genético é compatível com o de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, desaparecida desde 24 de junho.

A polícia da cidade fez um ofício para que o Instituto Médico-Legal (IML) de Guaratinguetá, a km da capital paulista, encaminhasse o material para São Paulo. “Nós requisitamos o mapeamento genético desse material, com a finalidade de se saber se é do sexo feminino ou masculino. Caso seja do sexo feminino nós entraremos em contato com Belo Horizonte para que haja um confronto com o material colhido já existente”, explicou o delegado Mário Celso Senne.

O local onde o corpo foi encontrado fica distante 40 km da Via Dutra. Vários trechos da estrada que vão até o local são bem precários, dificultando a viagem.

O corpo foi queimado entre pneus e pedaços de madeira a 15 metros da estrada. O delegado afirma que não foram registrados recentemente boletins de ocorrência de desaparecimento no município.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário