quinta-feira, 22 de julho de 2010

Leão e jogadores do Goiás responderão processo por agressão a um jornalista em Salvador


A confusão envolvendo um repórter e integrantes da delegação do Goiás não deverá passar em branco. O técnico Émerson Leão e mais três jogadores da equipe goiana (O meia Romerito, o atacante Rafael Moura e o zagueiro Marcão) são acusados de agredir o jornalista Roque Santos, da rádio Metrópole.

Segundo a rádio 820, de Goiânia, representantes do alviverde propuseram um acordo extra-judicial para o jornalista, que não o aceitou. O atacante Rafael Moura inclusive pediu desculpas pela agressão realizada no campo.

Após prestar depoimento em uma delegacia de Salvador, os acusados foram liberados e já voltaram para a concentração do Goiás na capital da Bahia.

A confusão começou quanto o técnico Émerson Leão foi reclamar da arbitragem e não gostou da aproximação do repórter. Após um empurra-empurra, o jornalista acabou sendo agredido por alguns jogadores do Goiás, tendo inclusive a boca cortada.

Além de responder judicialmente por agressão, Rafael Moura e Marcão podem ter mais problemas na esfera esportiva, já que as câmeras de televisão flagraram as ações dos jogadores no tumulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário