terça-feira, 27 de julho de 2010

Criança de dois anos é assassinada com tiro na cabeça no Crato

Uma criança de dois anos foi assassinada com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira, 26, no município do Crato, Região do Cariri. O crime aconteceu depois que a residência da vítima foi invadida por três homens armados, que, segundo a Polícia, estariam tentando executar o pai da criança, identificado como Cícero Fernando da Silva, 28.

De acordo o policial civil Ferreira, um dos responsáveis pelo caso, os três homens arrombaram a porta da casa da vítima, no sítio Cobras, e já entraram efetuando vários disparos contra o pai da criança. Após ser lesionado com dois tiros, um na perna e outro no ombro, Cícero conseguiu reagir à ação, mas um dos acusados acabou efetuando um disparo contra Maria Amanda da Silva, de apenas dois anos.

A criança foi atingida na testa e foi socorrida pela mãe, identificada como Maria Selma da Silva, na localidade de Vila São Bento, próximo ao local do crime. Maria Amanda não resistiu ao ferimento e morreu no local. Já o pai da criança foi encaminhado ao Hospital São Francisco, no município do Crato, e encontra-se em estado estável.

Ainda segundo o policial Ferreira, a Polícia Civil já elucidou o caso e tem a identidade dos três acusados, que teriam cometido o crime por vingança. Os homens teriam sido contratados por um dono de revenda de veículos que acusou o pai da criança de ter praticado um furto. Um dos responsáveis pelo crime, Carlos Roberto de Freitas, foi capturado com um revólver e nove cartuchos. Ele está detido na delegacia do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário