terça-feira, 27 de julho de 2010

Homem é suspeito de matar bebê de dois anos no colo da mãe na zona norte de São Paulo

Um bebê de dois anos foi morto enquanto estava no colo de sua mãe, na noite de segunda-feira (26), na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu na rua Floriano de Godoy, próximo ao nº 290, no Jardim Brasil. Uma moradora da via também foi baleada, mas não corre risco de morte. O suspeito de ser autor dos disparos foi preso em flagrante.

De acordo com policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito é um pedreiro de 47 anos que estava inconformado com o término do relacionamento com a amante, uma jovem de 22 anos, que morava em um apartamento alugado pelos pais da criança assassinada.

Segundo informações da polícia, a amante terminou o relacionamento após descobrir que o pedreiro era casado. Na manhã de segunda-feira, o suspeito discutiu com a moça no posto de gasolina onde ela trabalha, mas não conseguiu reatar.

À noite, ele foi novamente à sua procura, em sua casa, e não a encontrou. No local, ele avistou a proprietária do imóvel e segurando um bebê próximo à entrada da casa. O pedreiro desceu de seu carro, sacou o revólver e atirou em direção da moça, atingindo a nuca e as pernas da criança.

Outra moradora que estava próxima à cena foi alvejada por um tiro no tórax. O menino de dois anos foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, em estado grave e morreu.

A segunda vítima foi encaminhada ao Hospital São Luiz Gonzaga, e não corre risco de morte. Ele fugiu do local, mas foi localizado em sua casa, na Vila Zilda, onde foi preso.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada no 9º Distrito Policial (Carandiru).

Nenhum comentário:

Postar um comentário