quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lúcio admite não ter Dilma em seu palanque


O ex-governador Lúcio Alcântara, candidato do PR ao Governo do Estado, disse, ontem, não ter marcado nenhuma vinda da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) para apoiar a sua campanha no Ceará. Embora esteja usando amplamente o jingle da candidata petista e as imagens dela e do presidente Lula, Lúcio informou apenas que a direção nacional do PT tem dito que a candidata não estará em todos os palanques que a apoiam.

A declaração do candidato da coligação PR-PPS foi dada na noite de ontem, por ocasião da inauguração do comitê central da campanha dele, do candidato a vice, Cláudio Vale, e do postulante ao Senado, Alexandre Pereira, no cruzamento das avenidas Padre Antônio Tomás e Via Expressa, no bairro Papicu, em Fortaleza. Vários candidatos a deputado estadual e federal, além de lideranças empresariais prestigiaram o evento.

Lúcio Alcântara fez questão de dizer, sobre a campanha à Presidência da República, que era natural que o partido dele, o PR, como apoiador nacional do Governo Lula utilizasse a imagem de Dilma e do próprio presidente. “A popularidade do Lula é inegável e o PR apoia o presidente. Portanto, nada mais natural do que a imagem dele e da Dilma estarem aqui”, enfatizou.

No Ceará, oficialmente, o PT presta apoio à candidatura do atual governador, Cid Gomes (PSB), que já tem visita agendada da candidata Dilma e do próprio presidente Lula em apoio a sua campanha de reeleição.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário