sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agricultor tenta estuprar a enteada e termina agredindo mãe e filha


Uma tentativa de estupro por volta das 6 horas desta quinta-feira em Lavras da Mangabeira, terminou em agressões a pauladas. Tudo aconteceu na Rua João Tavares, 121 (Bairro Caixa D´água) naquele município. Quando Rita Maria do Nascimento, de 38 anos, acordou se viu diante de uma cena que a deixou chocada. Seu companheiro estava tentando estuprar a sua filha de apenas 16 anos de idade que, conseqüentemente, é enteada do mesmo.

O agricultor José Geraldo do Nascimento, de 46 anos, mais conhecido como Geraldo Bagageiro, estava na cama da adolescente de iniciais M de F. C. da S. e por cima desta que ainda dormia. A mãe correu para dar um basta naquela situação e foi agredida fisicamente a pauladas. A menor acordou e foi em socorro da sua genitora, sendo, igualmente, agredida a golpes de pau. Ambas terminaram levadas para o Hospital São Vicente Férrer de Lavras.

Em virtude da gravidade nos ferimentos que deixaram sua cama bastante suja de sangue, a adolescente foi transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha e, segundo informações, o seu quadro clínico inspira cuidados. A polícia foi acionada e, em pouco tempo, os Cabos Barros e Wagner e o Soldado Cleiton conseguiram prender o acusado. Geraldo Bagageiro terminou sendo levado à presença do Delegado Municipal de Lavras da Mangabeira, Pedro Viana, que o autuou em flagrante por tentativas de homicídio e estupro. Ele encontra-se recolhido à Cadeia Pública daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário