sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desequilíbrio e ingratidão marcam discurso da candidata a deputada Mirian Sobreira

No comício realizado ontem (26), no Tabuleiro, em Iguatu, a candidata a deputada estadual Mirian Sobreira (PSB) soltou algumas frases que merecem reflexão. No discurso Mirian pediu para o eleitor não votar em candidato "Ficha Suja", de certo, se referindo aos candidatos Edilmo Costa (PR) e Jocélio Viana (PHS), até então, nomes que apoiavam a candidata e abandonaram o barco.

As colocações de Mirian Sobreira nos faz lembrar quem os colocou na política, no caso, o deputado estadual José Ilo Dantas.

Outro dia,  José Ilo disse numa entrevista concedida a rádio Liberdade que a traição e a ingratidão são  as piores qualidades de um homem.

Nas eleições de 2008, Edilmo e Jocélio votaram na candidata Mirian Sobreira para prefeita e hoje colhem os frutos de sua ingratidão, onde ela pede para o eleitor não votar em candidato ficha suja, numa clara alusão aos dois postulantes.

Já dizia o meu velho pai: bocado comido, bocado esquecido.

E mais: Mirian pediu para a população de Iguatu não votar em candidatos de fora, o que significa dizer que o povo de Acopiara e outros municípios da região não devem votar em Mirian, levando-se em consideração que ela é de Iguatu. Ainda de acordo com Mirian, votar em candidato de fora é uma burrice da popualção.
Pegou mal as colocações de Mirian.

Em tempo

A candidata só esqueceu de falar em suas propostas para Iguatu. Perdeu muito tempo detonando os ex-aliados e não falou nada em benefício do povo. Ei, ei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário