sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lindomar Rodrigues é o novo venerável mestre da Loja Maçônica de Acopiara

 
Lindomar Rodrigues na sua posse em Acopiara

A loja Maçônica Irmão Raimundo Teixeira Lima Nº 26, oriente de Acopiara passou a contar desde a última quarta-feira (25), com um novo Venerável Mestre.Trata-se do radialista Lindomar Rodrigues pessoa bastante conhecida no meio jornalístico, no Ceará. Lindomar assume aquela instituição pela primeira vez com o propósito de continuar os trabalhos desenvolvidos pelos veneráveis mestres anteriores.

“É uma honra poder dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelos irmãos que me antecederam. Quero chegar ao final do meu mandato podendo olhar nos olhos de cada um e dizer que a missão foi cumprida”, disse Lindomar.

O mandato de venerável mestre é de dois anos com direito a reeleição. A reeleição fica a critério de cada presidente de loja.

Segundo o novo venerável da maçonaria em Acopiara a sessão de posse foi bastante prestigiada e contou com participação de uma comissão representando a Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará, a qual a loja Raimundo Teixeira Lima é filiada.

Dentre os maçons que compareceram ao evento, destaque para o Grande Primeiro Vigilante da GLOMEC , César Marques, que na oportunidade representou o Grão-Mestre Etevaldo Barcelos Fontenelle presidindo os trabalhos.

Ainda de acordo com Lindomar Rodrigues maçons que pertencem às lojas da região Centro Sul do Ceará também se fizeram presentes e abrilhantaram a solenidade.

Detalhe: Toda a equipe do site Iguatu.net deseja ao Lindomar Rodrigues uma boa sorte neste momento da sua vida e desde já colocamos todo o espaço do nosso portal de notícias a disposição da loja Maçônica Irmão Raimundo Teixeira Lima Nº 26.

Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário