segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Icó-CE: Dois morrem em colisão de motocicletas


A colisão entre duas motocicletas perto da meia-noite deste domingo no município de Icó, resultou na morte dos dois pilotos. A tragédia aconteceu nas imediações da conhecida ponte Piquet Carneiro. Francisco Aldemiro Alves da Silva, de 20 anos, residia no Bairro do DNER e Antonio Nogueira da Paz, de 44 anos, morava na Rua São Geraldo igualmente daquele município.

Os dois morreram no local em virtude da violência do impacto entre os dois veículos, que ficaram bastante destruídos e os homens, inclusive, com fraturas expostas. A polícia foi acionada e esteve no local para fazer os levantamentos de praxe e apurar as causas do acidente a partir do testemunho de quem chegou a presenciar o abalroamento das duas motos.

Informações preliminares apontam que as duas vitimas fatais haviam ingerido bebidas alcoólicas e regressavam de uma festa da qual tinham participado no município de Orós. Tudo vai ser esclarecido pela policia a partir do inquérito a ser presidido pelo Delegado Regional de Policia Civil de Icó, José Gonçalves de Almeida. As duas motos foram recolhidas para o pátio da delegacia a fim de serem periciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário