quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Morre o candidato a deputado estadual Antonio Bezerra


Faleceu por volta das 07h30min desta quinta-feira na UTI do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, o comerciante e político Antonio Bezerra de Oliveira. Ele havia solicitado o registro da sua candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), mas no site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) está como indeferido. Antonio Bezerra foi vítima de uma pancreatite e estava internado desde o último dia 4 de agosto naquele hospital.

Ele residia na Rua Delmiro Gouveia, 531 e, por muito tempo, foi dono de uma sucataria em Juazeiro. Vários foram os cargos eletivos disputados por Antonio como vereador, deputado estadual e deputado federal, porém jamais obteve êxito. Na década de 80 ainda emplacou quatro meses como vereador no momento em que era um suplente imediato quando, na época, um dos titulares da sua coligação tirou licença para tratamento de saúde.

Na gestão do prefeito Raimundo Macedo, ele foi um dos diretores do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e era colecionador de moedas antigas. O gosto pela política era indisfarçável e, nas rodas de conversas, o tema ocupava a maior parte do tempo. Para Raimundão, que recebia apoio do mesmo em sua postulação a deputado federal, Antonio Bezerra se constituía em um amigo fiel que costumava ser sincero no que pretendia dizer.
 
Do Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário