quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mulher é assassinada e seu irmão baleado

Uma mulher morreu e seu irmão, um adolescente de 16 anos, foi baleado, no fim da tarde de ontem, em uma estrada carroçável, na localidade de Camará, em Aquiraz.

Segundo a Polícia, a atendente Antônia Rejane Alves, 40, voltava da casa do sogro, onde havia ido visitar os três filhos, em uma moto Honda Bross, juntamente com o irmão identificado como Pedro Lucas Alves de Abreu, 16, na garupa da moto.

Em determinado ponto da estrada, na localidade de Camará, os dois foram atacados por bandidos a bordo de veículo Gol, de cor prata. Conforme a Polícia, os bandidos efetuaram vários disparos contra os irmãos, ferindo fatalmente Rejane e lesionando com gravidade Lucas.

A mulher foi atingida na cabeça, pescoço e tórax. O jovem foi baleado na cabeça e levado para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Segundo o major PM Valberto Melo, supervisor de Policiamento da Capital, Lucas não corria risco de morte.

A Polícia não sabe o que motivou o ataque. Rejane morava em Itaitinga e seu companheiro foi assassinado naquele Município, em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário