sábado, 4 de setembro de 2010

Aproximação de Mirian Sobreira com o candidato a governador Lúcio Alcântara repercute na região Centro Sul do Ceará


A grande aproximação entre Cid Gomes (PSB) e Agenor Neto (PMDB) tem causado grandes transtornos para o grupo de oposição  em Iguatu.

Tudo teve início com um grande carnaval denominado "Cid Folia" onde o prefeito de Iguatu fez um enorme movimento e arrancou de Cid Gomes grandes elogios.

No mesmo dia, o governador sentiu o efeito colateral desta ação, quando a candidata Mirian Sobreira e o seu marido, secretário-adjunto da Saúde do Estado Marcelo Sobreira, abandonaram o seu palanque  em evento realizado no município de Quixelô.

Na época, assessores de Cid Gomes afirmaram que “o clima ficou pesado” e perceberam que até bandeiras haviam sido queimadas.

Em Iguatu já existem especulações sobre uma possível virada por parte do grupo comandado por Marcelo e Mirian Sobreira para um apoio, discreto, ao candidato Lúcio Alcântara (PR).

Pelas ruas da cidade já se observa isto, um exemplo, é a pintura de um muro na vila Penha, onde a propaganda política de Mirian Sobreira está casada com a do candidato a governador Lúcio Alcântara.

Há quem diga que o relacionamento entre os Sobreira de Iguatu e os Ferreira Gomes de Sobral está cortado.
 
A pergunta que não quer calar é a seguinte: Após a divulgação da pesquisa divulgada quinta-feira (02), que coloca Cid Gomes com uma grande vantagem diante do segundo colocado, Lúcio Alcântara, este movimento dos Sobreira irá continuar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário